PROGRAMA FIDELIDADE MOURA ENERGIA PREMIADA – FIDELIDADEMOURA.COM.BR

Com o Programa de Fidelidade Moura Energia Premiada, vendedores e comerciantes podem ganhar muitos prêmios.

Esse programa é um incentivo aos parceiros que trabalham com o segmento automotivo na venda de acessórios de veículos e, para incrementara campanha, a empresa Moura, marca conhecida e confiável há muitos anos quando o assunto é bateria para carros, por oferecer durabilidade e resistência, continua no topo da lista no mercado mesmo após o surgimento de tantas outras marcas.

Os participantes da promoção estarão concorrendo a mais de quatro mil prêmios e todos eles com certeza são de muita utilidade, os ganhadores terão a chance de escolher entre eletrodomésticos, eletrônicos, lazer e muitos outros que com certeza um deles estará ao seu gosto.

energia-premiada

PROGRAMA FIDELIDADE MOURA ENERGIA PREMIADA – FIDELIDADEMOURA.COM.BR 

A promoção é valida até o dia 16 de dezembro de 2016, embora a vigência esteja longe de acabar, comece o quanto antes, pois é preciso preencher a cartela promocional com selos e completar todos os campos para validar sua participação.

Primeiro, faça o cadastro no site, informe seus dados pessoais após as informações do comércio desse modo: CNPJ da loja e admissão, seguido das informações pessoais, CPF, nome completo, sexo, data de nascimento, estado civil, telefone fixo e celular e as demais informações conforme solicitadas no formulário.

Lembre-se de ler o regulamento para ficar mais bem informado e conhecer todas as cláusulas da promoção, muitas pessoas ao se inscrever ignoram a leitura do regulamento por ser em geral um pouco longo, mas é importante. 

Efetivando a participação

Sempre que vender a bateria Moura, retire o código de barras que é o selo promocional para colar na cartela de promoção. Sempre que completar a cartela, o vendedor poderá então entregar ao vendedor local da Bateria Moura.

Energia premidada é um programa de prêmios que presentesrá muitos parceiros de vendas.

 

 

 

 

 

 

loading...

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *