DICAS PRESENTES DIA DOS NAMORADOS – CRIATIVOS OU TRADICIONAIS

Estamos perto do Dia dos Namorados, isso quer dizer que faltam poucos dias para decidir qual presente irá comprar para o seu amado ou amada.

Celebrar essa data não se trata apenas de dar presente, mas é uma tradição um gesto de carinho em um dia especial para a celebração do amor sem ser o dia do aniversário, Natal ou o dia em que se conheceram, começaram a namorar. Essa é uma data independente que aproxima casais de todas as idades, o mais importante é passar esse dia juntinhos e, caso de todo não seja possível por questões de trabalho em outro Estado ou país, não deixem de se comunicar e expressar o amor, a paixão, o companheirismo e agradecer por ter esse alguém especial que está junto contigo.

O amor é tão inspirador que dá vontade de ficar falando mais e mais, só que o foco aqui é dar dicas de presentes criativos, tradicionais e lembrancinhas.

Dia-dos-Namorados

DICAS PRESENTES DIA DOS NAMORADOS – CRIATIVOS OU TRADICIONAIS

Flores e bombons são os mais tradicionais que os homens gostam de presentear suas amadas. É uma receita quase impossível de errar, se pode dizer que mais de noventa por cento das mulheres gostam de flores e chocolate, esses presentes são sempre bem-vindos, mas antes é bom saber se a namorada gosta.

Ter um jantar romântico é a segunda opção tradicional entre os casais, afinal, faz parte da comemoração, sair, conversar, namorar. O ideal é escolher o restaurante e reservar a mesa para evitar encontrar longas filas.

As mulheres não seguem uma linha tradicional de presentes, depende muito do que identificam em cada namorado para presentear, pode ser uma camisa, um livro, um perfume.

Quanto aos presentes criativos, há um leque de opções para ambos começando por um vídeo semi-profissional com música ao fundo, contando os melhores momentos.

Almofada personalizada com o nome do casal ou canecas com palavras que se complementem, essa dica é para quem quer deixar claro que o nível do relacionamento mudou e que a intenção é tomar o café da manhã juntos.

 

 

 

 

 

loading...

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *