DECORAR VITRINES PARA DIA DOS NAMORADOS 2016 – INSPIRAÇÕES

O mês de junho é muito lucrativo para os lojista, inspira paixão, doçura e muito amor, é a época de comemorar o dia da paixão, do amor e tudo que se relaciona ao romance, por isso é importante decorar a vitrine com a temática dão amor para entrar no clima e inspirar os clientes.

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa especial dedicada aos casais, pode ser marido e mulher, noivos, namoro recente, o que importa é aproveitar esse dia para renovar os votos, celebrar a relação e rever o que pode ser mudado para que o casal fortaleça a sintonia.

Tudo é muito lindo e inspirador, mas para quem é lojista, sabe que não pode perder a chance de fazer com que a data esteja a seu favor e obter lucratividade sempre é bom no sentido de trabalho e motivador por ver pessoas comprometidas em celebrar a união.

Independente do segmento da loja seja de camisetas, bazar, lembrancinhas, flores e plantas, bijuterias, enfim, os namorados não se limitam a apenas um tipo de presente e querem estar em um estabelecimento que esteja compartilhando a data. 

Vitrines-Para-Dia-dos-namorados

DECORAR VITRINES PARA DIA DOS NAMORADOS 2016 – INSPIRAÇÕES 

Os restaurantes, bares, hotéis e pousadas também precisam criar um ambiente romântico, se não tiver vitrine, pode ser uma decoração na parede ou no balcão com o cuidado para não carregar muito no visual.

Dicas de decoração temática para as lojas: não exagere no vermelho, apesar de simbolizar a paixão, insira também a cor rosa, creme, verde claro, amarelo outra que não se funda com o vermelho. A ideia é evitar uma aparência berrante, o vibrante da cor vermelha fica em destaque, porém com equilíbrio.

Coloque um arranjo de flores com um par de alianças, sendo que as alianças precisam ser de tamanho maior do que o normal precisará usar a criatividade para simular com outro material, minha dica é para comprar argolas de bijuteria e fixar em uma caixinha com o fecho virado para baixo.

 

 

 

loading...

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *